Para Pensar ....

" Gosto de ser homem, de ser gente, porque não está dado como certo, inequívoco, irrevogável que sou e serei decente , que testemunharei sempre gestos puros, que sou e que serei justo, que respeitarei os outros que não mentirei escondendo seu valor porque a inveja de sua presença no mundo me incomoda e me enraivece. Gosto de ser homem, de ser gente, porque sei que a minha passagem pelo mundo não é predeterminada, preestabelecida. Que o meu "destino" não é um dado mas algo que precisa ser feito e de cuja responsabilidade não posso me eximir. Gosto de ser gente porque a História em que me faço com os outros e de cuja feitura tomo parte é um tempo de possibilidades e não de determinismo. Daí que insista tanto na problematização do futuro e recuse sua inexorabilidade".
Paulo Freire























quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Feriadão que Legal !!!!!!!!!!!!

SEXTA-FEIRA !!!!!!!
Dia tão desejado por muitas pessoas e se esse dia vem com um feriado na segunda, então, é MARAVILHOSO. Tudo de bom.
Começamos a programar o que vamos fazer. Pode ser uma viagem rápida pela linha verde, ou então uma passadinha pela Ilha, ou  ir mais longe Aracaju, Maceió, Natal, ou outro lugar ... até mesmo se não viajar ficar em casa, ir ao cinema, ler um pouco, ir na praia com seu Kit ou até tentar colocar os estudos em dia.
O bom mesmo é saber que segunda não precisamos acordar cedo para irmos trabalhar
Não que eu não goste de trabalhar mais um feriado sempre cai bem para todos nós brasileiros.
Então desejo a todos um bom final de semana e ótimo feriado porque o próximo só em dezembro.
Curta bastante sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário: